sexta-feira, 8 de julho de 2011

Balanço sobre Coleta de Lixo_Sexta-feira_Período da tarde

A Emdurb informa que todos os setores previstos para o recolhimento de lixo nesta sexta-feira foram finalizados. Duas equipes trabalharam também no período da tarde para normalizar os setores, não ficando nenhum para trás.
            Para amanhã, 09/07, a Emdurb realizará a coleta dos setores costumeiros para os sábados. Os dois setores que estão sem caminhão, a coleta será realizada no domingo de manhã.
Sobre os caminhões novos:
Nesta quinta-feira, técnicos da empresa Mercalf, da cidade de Sumaré (SP), fornecedora dos caminhões, realizaram ajustes operacionais nos caminhões. Após os ajustes nos caminhões, fica faltando a vistoria técnica dos compactadores que está prevista para segunda-feira, 11/07, pela empresa Cimasp, da cidade de Goiânia, fornecedora dos compactadores.
A vistoria dos compactadores só poderá ser realizada após o ajuste operacional dos caminhões pela Mercalf. Uma equipe da empresa Cimasp estará na Emdurb na segunda-feira e acompanhará os caminhões novos em operação, verificando todo procedimento de coleta, descarregamento no aterro sanitário, analisando o bom funcionamento dos equipamentos acoplados nos compactadores, bem como pesagem dos mesmos. Após esta análise, os caminhões estarão liberados para operação, o quê deverá ocorrer na terça-feira, 12/07.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
08/07/2011