quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Interdição para recape asfáltico_quinta-feira, 21/10


Interdição para recape asfáltico_quinta-feira, 21/10

         A Emdurb informa sobre interdições para quinta-feira, 21/10, para recape asfáltico, sendo:
-Rua Rio Branco, quarteirões 18 e 19;
-Rua Carlos Gomes, quarteirões, 03 e 04;
-Rua Rui Barbosa, quarteirão 04.
Para tanto, estas vias terá o estacionamento proibido, lado par e ímpar, a partir da noite de hoje, quarta-feira, para facilitar o serviço de recape.

Assessoria de Comunicação - EMDURB
20/10/2010

Emdurb realizará demonstração de Varredora Coletora Rebocável


Emdurb realizará demonstração de Varredora Coletora Rebocável


         A Emdurb, gerenciadora da limpeza pública, fará nesta quinta-feira, na avenida Nações Unidas, a partir das 9h, uma demonstração de Varredora Coletora de Lixo. Trata-se de uma empresa de São Paulo, especializada em serviços de limpezas urbanas, que demonstrará para a prefeitura municipal de Bauru, através da Emdurb, uma máquina varredora de detritos.
Foi realizada uma demonstração do equipamento na cidade de Pederneiras nesta terça-feira e depois da demonstração em Bauru, o equipamento será encaminhado para a cidade de Presidente Prudente. A empresa responsável pelo equipamento faz a demonstração de forma gratuita. A varredora encontra-se no pátio da diretoria de limpeza pública da Emdurb, a demonstração será realizada por técnicos da empresa “Zumach Equipamentos Rodoviários Ltda”, fabricante do equipamento.
         A máquina varredora é composta por Escovas Laterais, Escova Central e Caçamba. O movimento das escovas varredoras se efetua através de motores hidráulicos orbitais de baixa rotação e elevada potência. No momento da coleta, os resíduos são centrifugados pela escova central para um depósito no interior da máquina.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
20/10/2010