sexta-feira, 14 de maio de 2010

Participa da arrecadação de agasalhos.





EMDURB participa da arrecadação de agasalhos

A EMDURB participa da Campanha do Agasalho junto com a Secretaria do Bem Estar Social, que através do Fundo Social de Solidariedade pretende arrecadar neste ano 150 mil peças e 10 mil cobertores. Diante desta necessidade, a EMDURB mobiliza seus funcionários para o fortalecimento e sucesso da campanha, potencializando os resultados e ampliando sua cobertura.

No entanto, amanhã, 15/05, a EMDURB, através da Diretoria de Limpeza Pública, estará participando da campanha do agasalho, juntamente com a SEBES, onde estará cedendo 2 caminhões para ajuda na coleta dos agasalhos.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

14/05/2010

Informa sobre Serviços de Limpeza e Capinação




EMDURB informa sobre Serviços de Limpeza e Capinação

Em continuidade aos serviços de limpeza e capinação realizadas pela EMDURB, A Diretoria de Limpeza Pública informa onde as equipes estão atuando, devendo permanecer até a próxima semana.



-02 equipes na avenida Nuno de Assis, quarteirão 01 (capinação manual e

mecânica);

-01 equipe na avenida Rosa Malandrino Mondelli, (capina manual e mecânica);

-01 equipe na avenida Octavio Pinheiro Brizolla, (capina mecânica);

-01 equipe na rua Araujo Leite (capina manual)

-01 equipe de Capina Química na região do Altos da Cidade;

-01 equipe na EMEI Maria Izolina Zaneta (capina manual e mecânica);

-01 equipe na EMEI Nacilda de Campos (capina manual e mecânica);

-01 equipe na EMEI Orlando Silveira Martins (capina manual e mecânica);

-01 equipe realizando pintura de guias na avenida Nações Unidas;

-01 equipe realizando pintura de guias na avenida Nossa Senhora de Fátima.

A varrição feminina segue com o serviço de limpeza na avenida Getulio Vargas.


O serviço de capinação é realizado de três maneiras, sendo: capina manual, mecânica e química. A capina manual consiste em realizar o corte e retirada total da cobertura vegetal existente no local, com utilização de ferramenta manual. A capina mecânica é realizada com auxílio de equipamentos específicos para o corte da vegetação, como enxadas e roçadeiras. A capina química consiste em eliminar o capim nas vias através do uso de produtos agroquímicos.



A diversidade de tipos de capinas faz-se necessária pela diversidade de vegetação encontrada nas vias. Todo o resíduo proveniente do serviço de capinação é destinado para o aterro sanitário em local apropriado.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

14/05/2010


EMDURB informa sobre processos licitatórios.




EMDURB informa sobre processos licitatórios

A EMDURB torna público e para conhecimento dos interessados que fará licitações para aquisição de produtos e serviços para suprir necessidades dos diferentes departamentos da empresa. Os editais encontram-se no site da EMDURB e estão programadas sessões para aquisição de “Tonners/Cartuchos”, “Uniformes”, “Serviços de Telefonia Fixa” e “Serviços de Lavanderia”. As datas para abertura das sessões são:

-Tonners/Cartuchos: Sessão em 19/05, às 9h;

-Uniformes: Abertura da Sessão em 20/05, às 9h;

-Serviços de Telefonia Fixa: Sessão em 21/05, às 9h;

-Serviços de Lavanderia: Sessão em 26/05, às 9h.

Todas as sessões serão realizadas na sala de reuniões da EMDURB.

Os interessados em participar dos certames devem acessar os editais no site da EMDURB www.emdurb.com.br , licitações ou na própria EMDURB, no Terminal Rodoviário. Outras informações podem ser obtidas pelo (0xx14) 3233-9040 ou através do e-mail licitacao@emdurb.com.br

A Diretoria de Administrativa e Financeira da EMDURB convida




A Diretoria de Administrativa e Financeira da EMDURB convida todas as empresas que mostrarem interesse em ser fornecedora da mesma a realizarem cadastro junto a Empresa Municipal, e as empresas que já são fornecedoras, a EMDURB solicita que atualizem seus cadastros.

Para tanto, os interessados devem enviar para o e-mail compras@emdurb.com.br, Razão Social da Empresa, CNPJ, endereço, e telefone para contato.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3233-9042, 3233-9043 e 3233-9044.