quinta-feira, 9 de setembro de 2010

EMDURB INFORMA retirada de ponto de ONIBUS AV. NUNO DE ASSIS.



EMDURB INFORMA retirada de ponto de ONIBUS AV. NUNO DE ASSIS.


Em relação a retirada do ponto de ônibus, sentido bairro-centro, da avenida Nuno de Assis, próximo ao viaduto da Marechal Rondon, a gerência de transporte coletivo da EMDURB informa que o local onde situava-se o referido ponto está dentro do trecho de jurisdição do DER e que por este motivo a Polícia Rodoviária exigiu a retirada do ponto. A Emdurb, como gerenciadora do transporte coletivo atendeu o pedido.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

09/09/2010

EMDURB INFORMA Interdição importante.


EMDURB INFORMA Interdição importante.

A Emdurb informa que em virtude de repace asfáltico que acontecerá na avenida Duque de Caxias, amanhã, 09/09,o trecho compreendido entre a rua Araújo Leite e Virgílio Malta estará interditado, sentido Araújo Leite/Virgílio Malta. O desvio será realizado pela rua Manoel Bento Cruz. Os Agentes de Fiscalização de Trânsito estarão posicionados de forma a contribuir coma orientação e segurança dos motoristas.

A Emdurb pede atenção e compreensão dos motoristas que trafegarem pelo local. O recape deverá ter início a partir das 8h horas e o trânsito será interditado e liberado de acordo com o início e finalização do processo de recape que será realizado pela Secretaria de Obras.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

08/09/2010