sexta-feira, 29 de julho de 2011

Emdurb informa sobre serviços para o final de semana do aniversário da cidade

Limpeza Pública:
A Diretoria de Limpeza Pública da EMDURB informa que nesta segunda-feira, dia 1º de Agosto, aniversário de Bauru, a coleta domiciliar de lixo será suspensa, voltando ao normal a partir de terça-feira, dia 02.
Para atendimento nos eventos que acontecerão no Parque Vitória Régia, a Emdurb disponibilizará uma equipe de varredoras femininas, sendo: 05 varredoras efetuarão a limpeza do local, no sábado das 18 às 22h. 09 varredoras estão escaladas para o domingo, das 07 às 20h. Outras 09 varredoras realizarão a limpeza do local na segunda-feira, também das 07 às 20h.
Além de pessoal, a EMDURB disponibilizará tambores para acondicionar o lixo em vários pontos do parque. Um caminhão da coleta ficará nas proximidades do evento, para agilizar a retirada dos resíduos provenientes do evento e manter a limpeza do local.

Sistema Viário:
A Diretoria de Sistema Viário e Transportes da EMDURB informa que em função dos festejos de 115 anos de Bauru, algumas ruas serão interditadas, visando a segurança dos participantes.
Sexta-feira, 29/07, a partir das 12h, será interditado o cruzamento da rua José Ferreira Marques com Sílvio Marchione, para montagens das barracas de comércio ambulantes.
            Sábado, dia 30/07, a partir das 18h, será interditada a avenida Nações Unidas, entre as quadras 24 e 25 (proximidades do Mc Donald´s). O desvio será feito pela pista marginal da avenida Nações Unidas.
            Domingo, dia 31/07, as interdições acontecerão a partir das 06 horas. A Nações Unidas, sentido Centro/Geisel, será interditada a partir da quadra 18, nas proximidades do Obeid Plaza. Por conta da interdição, o desvio será feito pela rua Padre João, acessando as ruas Joaquim Fidélis, Joaquim da Silva Martha, Al. Octávio Pinheiro Brisolla, Albino Tâmbara, chegando até a Avenida Nações Unidas, na altura do quarteirão 27. Esta interdição será mantida até a segunda-feira, 01/08, só voltando ao normal após o término das festividades.
            Os Agentes de Fiscalização de Trânsito estarão nas imediações do Parque organizando o trânsito e orientando os motoristas. O fluxo de veículo nos pontos interditados voltará ao normal apenas após o encerramento das atividades, na noite de segunda-feira, 01/08. Técnicos da Empresa Municipal pedem atenção aos motoristas.

Transporte Coletivo:
            O transporte coletivo irá operar com a tabela de feriado. No entanto, a EMDURB orientou as empresas concessionárias a realizar acompanhamento de demanda. Caso seja constatada a necessidade de carros extras, eles serão implantados durante o dia.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
28/07/2011