terça-feira, 14 de setembro de 2010

EMDURB informa sobre interdições para amanhã, quarta-feira (15/09):PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO.


EMDURB informa sobre interdições para amanhã, quarta-feira (15/09):

Em virtude do recape asfáltico que está acontecendo na rua Treze de Maio, a Emdurb proibirá estacionamento na referida rua, no lado par e ímpar, no trecho compreendido entre a avenida Rodrigues Alves até o viaduto João Simoneti a partir de hoje à noite (14/09). O trecho entre a rua XV de Novembro e avenida Rodrigues Alves continuará com proibição de estacionamento. O trecho entre a avenida Duque de Caxias e XV de Novembro será liberado para o estacionamento de veículos. As interdições acontecerão por etapa de acordo com o início da pavimentação de cada quarteirão.

Os quarteirões 07 e 08 da rua Orlando Ranieri, lado ímpar, continuarão interditados para recape asfáltico, nesta quarta-feira. O lado par da via estará liberado para o fluxo de veículos.

O quarteirão 11 da rua Alto Purus será interditado, amanhã, a partir das 7h30 para recape asfáltico. O recape seguirá no sentido decrescente da via (do quarteirão 11 ao quarteirão 01).

Início de recape asfático na rua Machado de Assis, no trecho compreendido entre a alameda Octávio Pinheiro Brisola até a rua Monsenhor Claro. Para tanto, o serviço será iniciado no cruzamento da referida rua com a Octávio Pinheiro Brisola. A interdição acontecerá de acordo com o início de cada quarteirão.

Recape na rua Aviador Gomes Ribeiro, entre as ruas Gustavo Maciel e Araújo Leite. A partir de hoje à noite será proibido estacionamento nos lados par e ímpar da via.

A rua Gustavo Maciel, entre a avenida Rodrigues Alves e 1º de agosto, estará interditada meia pista para realização de evento a partir das 8h30.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

14/09/2010