segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Proibição de estacionamento para demarcação de vagas_Rua Gustavo Maciel




         A Emdurb informa que a partir de hoje à noite, 20/12, proibirá o estacionamento na rua Gustavo Maciel, entre as ruas Vivaldo Guimarães e Antonio Garcia, lado par e ímpar, para realização de pintura de demarcação de vagas. A proibição de estacionamento faz-se necessária para que a equipe de operações viárias possa demarcar os locais sem a presença de veículos estacionados. O serviço será iniciado nesta terça-feira, 21/12.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
20/12/2010

Emdurb informa sobre coleta de lixo domiciliar para o Natal





         A Diretoria de Limpeza Pública da Emdurb informa que não haverá coleta de lixo domiciliar no sábado, 25/12, feriado de Natal. Na sexta-feira, véspera do dia de Natal, a coleta do período da manhã será antecipada para às 6h da manhã. A coleta da noite será antecipada para às 15h.
         Para tanto, a Empresa pede aos munícipes que não coloquem o lixo nas calçadas no sábado, evitando que o mesmo se espalhe caso ocorra fortes chuvas. Nos bairros onde a coleta é realizada às sextas-feiras no período noturno, lembramos aos munícipes que a mesma será antecipada para às 15h, portanto o lixo deve ser colocado na calçada no período da tarde, após às 15h. Informações sobre os horários de coleta de lixo nos bairros podem ser obtidas pelo telefone 3233-9087.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
20/12/2010

Emdurb informa sobre mudança no itinerário da linha “Dutra-Ipmet/Campus”






Informamos que a partir do dia 25/12/10, sábado, a linha “Dutra-Ipmet/Campus”, sofrerá uma alteração no itinerário, sendo:
-Sentido Dutra-Ipmet/Campus:
Avenida Elias Miguel Maluf, avenida Waldemar G. Ferreira, rua Romano Luiz Barbugiani, rua Severino Martins da Cunha, avenida Sorocabana, rua Walter Rodolfo e avenida Elias Miguel Maluf.
-Sentido Ipmet-Dutra: rua Walter Rodolfo, avenida Sorocabana, rua Severino Martins da Cunha, rua Romano Luiz Barbugiani, avenida Waldemar G. Ferreira e Avenida Elias Miguel Maluf.

Assessoria de Comunicação - Emdurb
20/12/2010

Transporte Coletivo_atendimento para os dias 24 e 31/12/2010





         A Emdurb informa que nos dias 24 e 31 de dezembro, a partir das 19h30, as linhas do sistema de transporte coletivo deverão operar com a tabela horária de sábado. A partir desse horário, caso detectado que a oferta de ônibus não esteja compatível com a demanda de passageiros, serão implantados horários extras para suprir essa demanda.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
20/12/2010

EMDURB informa sobre início de Tabela Horária para período de férias escolares


A EMDURB, gerenciadora do transporte coletivo, informa que o sistema opera hoje com setenta linhas para atender as regiões da cidade. No entanto, no período de férias, dezenove linhas passarão a operar com a tabela de férias, a partir de 27 de dezembro/2010. Essa alteração é realizada todos os anos em função da queda no número de passageiros, motivada, principalmente, pelo período de férias escolares. A exemplo de anos anteriores, cartazes informativos serão fixados no interior dos ônibus das linhas que passarão por mudanças. Os fiscais da Empresa Municipal estarão atentos, caso algum ajuste seja necessário nas linhas modificadas.
As linhas que passarão a operar com a tabela horária de férias a partir de 27 de dezembro são:
-UNIP/Makro - Centro
-Nova Esperança – Jd. Brasil/USC
-Nova Esperança – Vila Samaritana
-Nova Esperança – Pq. Vista Alegre
-Santa Luzia/Flórida – Alto Paraíso
-Campus / CTI – Jd. Ouro Verde
-Pq. Jaraguá – Beija Flor
-Jd. Europa – Granja Ito/Pq. Jaraguá
-Pq. Sabiás/Joaquim Guilherme – Higienópolis
-Pq. Sabiás – Vila Samaritana/Jd. Estoril
-Geisel/Sambódromo – Nova Paulista
-Jd. Godoy – Terra Branca
-Pq. Santa Cândida – USC/Clínicas
-Campus / Camélias – Falcão / Ite
-Gasparini – Vila Zilo
-Gasparini/Vanuire – Centro
-Jd. Tangarás – Centro
-Isaura P. Garms – Jd. Estoril/Via Duque de Caxias
-Isaura P. Garms – Campus
O retorno da operação, com a tabela horária para o período de aula, deverá acontecer no dia 07 de fevereiro de 2011. No entanto, caso detectado aumento no número de passageiros em algumas das linhas, o retorno poderá ser antecipado.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
20/12/2010