sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EMDURB INFORMA Interdições para o final de semana:



EMDURB INFORMA Interdições para o final de semana:

A EMDURB, gerenciadora do sistema viário, estará atenta aos eventos que acontecerão no final de semana na cidade, para que a fluidez do trânsito não fique prejudicada. Para tanto os agentes de fiscalização de trânsito estarão atentos aos acontecimentos, orientando os motoristas caso seja necessário realizar alguma intervenção.

SEXTA-FEIRA:

-Sexta-feira, 27/08, haverá “Show da Fé”, da Igreja Internacional da Graça de Deus, na Praça Rui Barbosa, quarteirão 01, das 19 às 22h.

SÁBADO:

-Sábado, 28/08, haverá o “Abala Bauru” (show evangélico), a partir das 17h. Os participantes sairão da Praça Machado de Mello, caminharão pelo calçadão, descerão a rua Gustavo Maciel, entrarão na rua 1º de agosto e entrarão na Praça Rui Barbosa pelo Arco da Praça. Para tanto, o quarteirão 01 da Praça Rui Barbosa estará interditado das 19 às 22h.

-Ainda no sábado, o quarteirão 04 da rua Antonio Alves estará interditado para evento da Igreja Batista Bereana, das 19 às 23h.

-Sábado também será o dia do “Mc Dia Feliz”, portanto a rua Edmundo Antunes, quarteirão 01, será interditada a partir da 10h30.

DOMINGO:

-Domingo, 29/08, haverá a “Corrida do Soldado” às 9h. Para tanto, o quarteirão 05 da rua Luso Brasileira estará interditado a partir das 3h, para montagem do pórtico de largada e chegada. O quarteirão 01, da rua Alfredo Fontão com rua Luso Brasileira também será interditado a partir das 6h.

-Também no domingo, haverá a “Cãominhada”, a partir das 9h30, com saída do cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Ignácio Alexandre Nasralla.

-Às 10h, haverá a entrega da 5ª academia ao ar livre na Praça Luis Zuiani.

PARADA DA DIVERSIDADE:

-No domingo, haverá a “Parada da Diversidade”. Para a realização do evento a avenida Nações Unidas estará interditada, entre as ruas Ibraim Nobre e rua Aviador Gomes Ribeiro, sentido centro-bairro e bairro-centro, bem como a rua José Ferreira Marques, entre as ruas Joaquim da Silva Martha e rua Albino Tâmbara. Os acessos à avenida Nações Unidas, sentido bairro-centro, pela rua Ibraim Nobre e rua Abrahão Rahal serão interditados às 10h e 12h respectivamente. Já acesso à avenida Nações Unidas, sentido centro-bairro, proximidades da rua aviador Gomes Ribeiro, será interditado a partir das 13h. Nesta localidade, o trânsito será desviado, obedecendo o seguinte trajeto: rua José Ferreira Marques, rua Joaquim da Silva Martha, avenida Octávio Pinheiro Brisolla, rua Albino Tâmbara, marginal da avenida Nações Unidas. Para auxiliar os motoristas e organizar o trânsito, dez agentes de fiscalização permanecerão nas imediações do evento já a partir das 10h.

Quanto a limpeza do local, a Emdurb disponibilizará uma equipe da varrição composta por sete colaboradores que iniciarão os trabalhos de limpeza a partir das 12h na Praça da Paz. Terminada a limpeza da Praça, a equipe se dirigirá ao Parque Vitória Régia recolhendo os resíduos provenientes do evento. A equipe permanecerá no Parque Vitória Régia até às 19h. Na segunda-feira, uma nova equipe voltará ao local para a limpeza total do parque. Além das ecolixeiras já instaladas no Vitória Régia, a Emdurb disponibilizará doze tambores de 100 litros cada para acondicionamento do lixo.

SEGUNDA-FEIRA:

-Interdição de meia pista da rua Antonio Alves, quarteirão 26, das 8 às 17h, para serviços de concretagem.

Assessoria de Comunicação EMDURB

27/08/2010