terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para quarta-feira.


Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para quarta-feira.

Entrega da ciclofaixa da avenida Moussa Tobias

Dando continuidade às atividades da Semana Nacional de Trânsito, a EMDURB informa as ações que serão realizadas nesta quarta-feira, 22/09:

Das 7h30 às 9h30, haverá bloqueio educativo direcionado aos motoristas, no quarteirão 18 da avenida Nações Unidas. A Ação consiste em orientar os motoristas quanto a importância em respeitar as Leis de Trânsito. No momento da abordagem o motorista receberá um kit com material educativo sobre o tema da Semana Nacional de Trânsito, que é o “Cinto de Segurança e a Cadeirinha”. O Kit é composto por uma sacolinha de TNT, um panfleto, um selo (adesivo) e uma fitinha para pulso, todos com dizeres relacionados ao tema da campanha. Participam do bloqueio, o setor de educação da Emdurb, o GOT e a Polícia Militar.

Às 10h será entregue a Ciclofaixa da avenida Moussa Tobias em comemoração ao “Dia Mundial sem Carro” que é comemorado no dia 22 de setembro. O “Dia Mundial sem Carro” é um movimento mundial que começou no ano de 1997 na França e foi trazido para o Brasil em 2001, pelo Instituto Rua Viva.

Das 17 às 18h, haverá blitz com os funcionários da Servimed, na rua Padre Francisco Van Der Maas. Na ocasião, os colaboradores da empresa receberão orientações de trânsito, bem como material educativo (kit). Participam da blitz equipe de engenharia de segurança da Servimed e o Setor de Educação da Emdurb.

A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP, Liceu Noroeste e Disbauto.

Assessoria de Comunicação – Emdurb

21/09/2010

EMDURB informa sobre interdições para quarta-feira (22/09):


EMDURB informa sobre interdições para quarta-feira (22/09):

Em virtude das obras de recape asfáltico, a Emdurb informa as vias que estarão interditadas nesta quarta-feira:

-Rua Estados Unidos (Jd. Terra Branca) em toda a sua extensão;

-Rua Rizik Eid Gebara, em direção ao bairro Isaura Pita Garms. Nesta rua será interditada apenas meia pista, pois não há opção para desvio.

-Rua Alto Juruá, quarteirão 06, 05 e 04, sentido decrescente.

A Emdurb pede atenção aos motoristas para que os mesmos respeitem a sinalização.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

21/09/2010

Emdurb informa sobre mudança temporária de ponto de ônibus da Nações Unidas


Emdurb informa sobre mudança temporária de ponto de ônibus da Nações Unidas

A Emdurb informa aos usuários do sistema de transporte coletivo que o ponto de ônibus localizado na avenida Nações Unidas, quarteirão 05, sentido bairro-centro, será transferido temporariamente para o quarteirão 04 da rua Júlio Prestes. A transferência será a partir das 9h do dia 22/09 (quarta-feira), quando o DAE dará início a obras no passeio da avenida Nações Unidas. Provavelmente o ponto permanecerá na Júlio Prestes até o dia 24/09 (sexta-feira), data prevista para o DAE concluir o serviço.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

21/09/2010