segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EMDURB faz balanço dos serviços prestados no dia do aniversário da cidade .


EMDURB faz balanço dos serviços prestados no dia do aniversário da cidade.

A EMDURB, gerenciadora da limpeza pública e do sistema viário de Bauru disponibilizou seus funcionários para que colaborassem no bom andamento das festividades de aniversário da cidade.


LIMPEZA PÚBLICA:

Desde sexta-feira, a Diretoria de Limpeza Pública escalou varredores para que limpassem todo o parque Vitória Régia e imediações para a realização do evento no domingo. Na sexta-feira e sábado, uma equipe composta por 13 (treze) colaboradores (10 varredores e 3 motoristas) cada dia, retiraram 3.240Kg de resíduos do local. No domingo, 01/08, a empresa municipal disponibilizou 14 (quatorze) varredores para realizar o serviço de limpeza durante a festa.

Nesta segunda-feira, 02/08, somente no período da manhã foram recolhidas seis toneladas de lixo do Parque Vitória Régia. A previsão é recolher mais quatro toneladas de resíduos até finalizar o trabalho de limpeza que deverá ser concluído amanhã, terça-feira. Após o término da limpeza do Parque, a EMDURB fará uma varredura na avenida Nações Unidas desde a Porteira do rio Grande até a viaduto Duque de Caxias, onde ainda é possível visualizar a presença de resíduos oriundos das festividades deste domingo, dia do evento. A empresa municipal estima o recolhimento de aproximadamente 10 toneladas de lixo. Todo o material está sendo levado ao aterro sanitário.


SISTEMA VIÁRIO:

Para auxiliar no ordenamento e organização do trânsito, a Diretoria de Sistemas Viários e Transportes disponibilizou 23 (vinte e três) Agentes de Fiscalização de Trânsito que trabalharam escalonados em três períodos de oito horas, auxiliando os motoristas que trafegavam pelas imediações do Vitória Régia. Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante as festividades.

Ainda para colaborar com o trânsito, a Gerência de Operações Viárias disponibilizou funcionários para que realizassem as interdições de vias e intervenções necessárias para a segurança e fluidez no trânsito.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

02/08/2010

EMDURB informa sobre transporte coletivo para a 37ª Expo Bauru


EMDURB informa sobre transporte coletivo para a 37ª Expo Bauru

No período de 05 a 15 de agosto, será realizada no Recinto Mello Moraes a 37ª Expo Bauru. Para tanto, o local deverá ser atendido pelas linhas de ônibus que já trafegam na região do evento e também por carros extras.

Os carros extras deverão partir do quarteirão 06 da avenida Rodrigues Alves (em frente a Tanger). Nos dias 05, 09, 10 e 11 (quinta, segunda, terça e quarta-feira), os carros extras estarão a disposição a partir das 18h30. Nos dias 06, 07, 08, 12, 13 , 14 e 15 (sexta, sábado, domingo, quinta, sexta, sábado e domingo), os carros extras estarão a disposição a partir das 18h. No pára-brisa dos veículos (ônibus extra e de linha) será fixada uma placa com a indicação “Exposição”.

Os carros extras deverão trafegar pelo seguinte itinerário:

-Sentido Centro-Recinto: avenida Rodrigues Alves (quarteirão 06) – avenida Pedro de Toledo – Viaduto Mauá – rua Campos Sales – rua Bernardino de Campos – rua vereador Antonio F. Menezes – avenida Castelo Branco – rua José Bueno de Camargo Sobrinho – avenida José Henrique Ferraz – Recinto Mello Moraes.

-Sentido Recinto-Centro: avenida José Henrique Ferraz – avenida Castelo Branco – avenida Alfredo Maia - Viaduto Mauá - avenida Pedro de Toledo - avenida Rodrigues Alves (até o quarteirão 03).

Caso seja detectado aumento na demanda de passageiros superior a oferta de ônibus, serão colocados carros extras, tantos quanto forem necessários para manter o equilíbrio do atendimento.

Após as 00:00h, o retorno dos usuários do centro para os bairros deverá ocorrer através das linhas noturnas. A oferta de ônibus das linhas noturnas deverá ocorrer conforme a demanda de passageiros.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

02/08/2010

EMDURB informa sobre transporte coletivo para o dia dos pais


EMDURB informa sobre transporte coletivo para o dia dos pais

A EMDURB informa que em virtude do dia dos pais, os ônibus da linha “Parque da Nações-Praça do Líbano”, deverão ter seu itinerário prolongado até o Cemitério Jardim do Ypê, nos dia 07 e 08 de agosto, desde a sua primeira volta até o momento em que o Cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local. Caso seja detectado aumento na demanda de passageiros superior a oferta de ônibus, serão colocados carros extras, tantos quanto forem necessários para manter o equilíbrio do atendimento.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

02/08/2010

EMDURB informa sobre retirada de resíduos do Vitória Régia


EMDURB informa sobre retirada de resíduos do Vitória Régia

A EMDURB informa que até às 10h da manhã desta segunda-feira, foram recolhidas seis (06) toneladas de lixo do Parque Vitória Régia. A previsão é recolher mais quatro (04) toneladas de resíduos até finalizar o trabalho de limpeza. Sete colaboradores da Diretoria de Limpeza Pública estão no Parque realizando a limpeza do local.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

02/08/2010