quinta-feira, 29 de abril de 2010

EMDURB informa sobre validade de cartão vencido do Estacionamento Rotativo



EMDURB informa sobre validade de cartão vencido do Estacionamento Rotativo

A EMDURB informa aos munícipes que fazem uso do Estacionamento Rotativo da cidade de Bauru que ainda possuem Cartão de Estacionamento (área azul ou verde) impressos com o ano de “2009”, que o mesmo não tem mais validade por estar vencido.

O cartão de Área Azul dá direito ao usuário permanecer estacionado por um período de 2 horas e o custo do Cartão é R$ 1,50 (um real e cinqüenta centavos). O cartão de Área Verde dá direito ao usuário permanecer estacionado por um período de 1 hora com custo de R$ 1,00 (um real).

Os usuários que desejam fazer uso do Estacionamento Rotativo devem adquirir o cartão através dos orientadores de Área Azul ou ainda nos 190 pontos de vendas espalhados na região central. A relação com os endereços dos pontos de vendas encontra-se no site da EMDURB, www.emdurb.com.br, área azul, pontos de venda.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3223-0762.

Presidente da EMDURB profere palestra em evento na UNESP




Presidente da EMDURB profere palestra em evento na UNESP

O presidente da EMDURB, Nico Mondelli, proferiu palestra na tarde desta terça-feira 27 de abril , durante a realização do “Fórum de Extensão Universitária da UNESP, Campus de Bauru”, com o tema “O significado da Extensão Universitária nas Instituições Públicas do Estado de São Paulo”. O evento aconteceu na sede da FUNDEB, localizada no próprio Campus e contou com a participação de docentes e discentes das faculdades de Engenharia e Ciências.

Durante a palestra, Nico Mondelli, fez um breve relato da sua atuação enquanto esteve a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde visualizou a importância da contribuição do conhecimento acadêmico para ajudar no desenvolvimento da cidade. Falou ainda sobre a importância de desenvolvimento de projetos para o município e também sobre a busca de recursos junto a esfera federal e estadual.

Estando a frente da presidência da EMDURB há três meses, Nico Mondelli, relatou aos participantes do evento, a importância da empresa municipal para o município e para o desenvolvimento da cidade, e diante dos seus segmentos de serviços prestados pela EMDURB, deixou claro o quanto a Extensão Universitária pode contribuir com projetos relacionados a Engenharia e Meio Ambiente.

O evento contribuiu para estreitar os laços EMDURB X Universidade, e o presidente Nico Mondelli sinalizou positivamente para que esta ação faça parte das diretrizes da empresa municipal, entendendo que seja de extrema importância a relação “município e centro acadêmico”.

MODERNIZAÇÃO DO TRÂNSITO:




MODERNIZAÇÃO DO TRÂNSITO: PREFEITO E PRESIDENTE DA EMDURB ENTREGAM VIATURA À POLÍCIA DE TRÂNSITO

O prefeito Rodrigo Agostinho e o presidente da EMDURB, Nico Mondelli, entregaram na tarde de quarta-feira, 28/04, no Terminal Rodoviário, dois veículos novos que servirão para a melhoria da prestação dos serviços pela Polícia Militar de Trânsito.

Participaram do encontro, além do prefeito e do presidente da Emdurb, o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Capitão Renato Ramos, o Tenente Trujilo, comandante do Pelotão de Trânsito, os vereadores Renato Purini,Lider do governo na camara (PMDB) Francisco Carlos de Góes (Carlão do Gás)(PR), Roberval Sakai(PP) e Gilberto dos Santos (Giba)(PSDB), os secretários municipais Zito Garcia (Agricultura), Luiz Ornelas (interino da Sear), diretores e funcionários da Emdurb.

O Cap. Renato Ramos disse estar duplamente satisfeito: como comandante porque a Polícia Militar recebe duas viaturas novas e mais apoio da equipe do GOT e como bauruense porque o serviço está sendo melhorado e com isso, a prestação de serviço à comunidade.

O Tenente Trujilo destacou que o ato só vem ratificar o excelente relacionamento entre a Polícia Militar e a Emdurb, e quem ganha com isso é a população.

VEÍCULOS:

Através de processo licitatório iniciado em 2009, a EMDURB comprou com recursos próprios, 02 Corsas Sedans serão cedidos para a Polícia Militar de Trânsito. Os veículos que hoje são utilizados pela Polícia Militar de Trânsito datam de 1999, e desde então a frota só passou por processo de manutenção. A aquisição dos novos veículos tem como objetivo a melhoria na prestação de serviços e atendimento à comunidade nas questões relacionadas ao Trânsito.

29/04/2010