sexta-feira, 7 de maio de 2010

EMDURB presente na Copa Davis





EMDURB presente na Copa Davis

Com início na manhã desta sexta-feira, 07/05, a Copa Davis foi marcada pela presença massiva de adeptos ao esporte e também de autoridades bauruenses que de alguma forma colaboraram com a realização do evento na cidade de Bauru.

A prefeitura municipal teve papel fundamental na organização e preparação da cidade para receber da melhor forma possível este evento de extrema importância para o município. A EMDURB não mediu esforços para realizar os serviços relacionados ao trânsito, ao transporte e à limpeza pública.

Para prestigiar a abertura do evento, dirigentes da EMDURB estiveram presentes no local. O Presidente Nico Mondelli foi acompanhado pelo Diretor Administrativo Financeiro, Ricardo Pignoli e pelos assessores Márcio Soares e Rosana Fregolente.

O evento acontece ainda neste sábado e domingo. Para tanto, a EMDURB continuará com equipes de colaboradores com o propósito de dar suporte às questões pertinentes à empresa municipal.

07/05/2010

EMDURB realiza Campanha do Agasalho





Há 10 anos consecutivos a EMDURB realiza a Campanha do Agasalho. A arrecadação é feita nos diversos setores da empresa e todo agasalho coletado sempre foi revertido aos funcionários que necessitavam, de acordo com avaliação sócio econômica do Setor de Recursos Humanos.

Nos últimos cinco anos, a EMDURB participa da Campanha do Agasalho junto com a Secretaria do Bem Estar Social, que através do Fundo Social de Solidariedade pretende arrecadar neste ano 150 mil peças e 10 mil cobertores. Diante desta necessidade, a EMDURB mobiliza seus funcionários para o fortalecimento e sucesso da campanha, potencializando os resultados e ampliando sua cobertura.

Neste ano, a Campanha está acontecendo desde o dia 10 de maio e as doações podem ser feitas até o dia 24 de maio, nos seguintes locais: Recursos Humanos, Serviço Social, Presidência, Diretoria Sistema Viário, Área Azul, Varrição Feminina, Funerária Municipal, Gerência Planejamento Viário, Diretoria Limpeza Pública e Sicoob Crediserv.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

07/05/2010

EMDURB participa do evento “Ação Cidadania”



EMDURB participa do evento “Ação Cidadania”

Neste sábado, 08 de maio, acontecerá o evento “Ação Cidadania 2010”. Trata-se de um projeto da CPFL em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria do Bem Estar Social. Com o slogan “Energia com Arte”, o projeto tem como objetivo proporcionar à população, inserção social e acesso aos serviços públicos básicos.

A EMDURB, através dos Setores de Serviço Social, Educação no Trânsito, SESMT e Gerência Ambiental, proporcionará aos moradores do bairro Ferradura Mirim, atividades lúdicas e educativas referentes à conduta defensiva no trânsito, reciclagem de pneus e acondicionamento correto de materiais pérfuro-cortantes.

Esta edição da “Ação e Cidadania” acontecerá, das 10 às 14h, na Escola Dirce Boemer Guedes de Azevedo, localizada no Parque Bauru. Toda a comunidade está convidada a participar.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

07/05/2010

EMDURB informa sobre operação de radar estático





EMDURB informa sobre operação de radar estático

A EMDURB informa os locais onde o radar estático estará operando no período de 10 a 15 de maio.

Dia 10/05 – Avenida Duque de Caxias;

Dia 11/05 – Avenida Moussa Nakhl Tobias;

Dia 12/05 – Avenida Nuno de Assis;

Dia 13/05 – Avenida Duque de Caxias;

Dia 14/05 – Avenida Nações Unidas;

Dia 15/05 – Avenida Nações Unidas.

Técnicos da empresa municipal pedem atenção aos motoristas e que os mesmos trafeguem dentro da velocidade permitida.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

07/05/2010