segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EMDURB informa sobre interdições para amanhã, terça-feira (14/09):


EMDURB informa sobre interdições para amanhã, terça-feira (14/09):

Em virtude do recape asfáltico que acontecerá na rua Treze de Maio nesta terça-feira (14/09), a Emdurb proibirá estacionamento na referida rua, no lado par e ímpar, no trecho compreendido entre a avenida Duque de Caxias e Rodrigues Alves a partir de hoje à noite (13/09). No entanto, a interdição acontecerá gradativamente de acordo com o final de cada etapa, sendo:

A primeira etapa do recape será no trecho entre a avenida Duque de Caxias até a rua XV de Novembro. Para tanto, este trecho estará interditado a partir das 8h de amanhã e será liberado assim que a via estiver pronta para a passagem dos veículos. Em seguida será iniciada a segunda etapa do recape que será entre a rua XV de Novembro até a Cussy Júnior. A terceira etapa do recape será no trecho entre a rua Cussy Júnior até a avenida Rodrigues Alves. As interdições dos trechos seguirão de acordo com o início e término de cada etapa. Os agentes de trânsito estarão na localidade para orientar os motoristas para que usem as vias paralelas.

A rua Antonio Alves (entre a rua Capitão Gomes Duarte até a avenida Duque de Caxias), continuará com interdição amanhã para finalizar o processo de recape.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

13/09/2010