terça-feira, 9 de novembro de 2010

Emdurb implanta nova sinalização nos quarteirões 13, 14 e 15 da rua Primeiro de Agosto







Emdurb implanta nova sinalização nos quarteirões 13, 14 e 15 da rua Primeiro de Agosto

Atendendo a solicitação antiga dos moradores da Vila Cardia, a Emdurb, através da Diretoria de Sistema Viário e Transportes retirou, no dia de hoje (09/11), o estacionamento em 45º da rua Primeiro de Agosto, nos quarteirões 13, 14 e 15, lado ímpar, regulamentando, desta forma, o estacionamento em paralelo, além da demarcação de faixas amarelas divisórias de pista, bem como a implantação de uma ilha de segurança para travessia de pedestres no quarteirão 13 da via (em frente ao supermercado Santo Antonio).
         Tal medida tem por objetivo trazer mais segurança tanto para motoristas quanto para pedestres que se utilizam da referida via, uma vez que o estacionamento da forma que estava, imputava riscos à circulação de veículos na via, principalmente na saída do estacionamento em 45º.
Segue foto no blog: www.emdurb.blogspot.com


Assessoria de Comunicação – Emdurb
09/11/2010

Emdurb disponibiliza transporte especial para o evento SP ON LIVE





Emdurb disponibiliza transporte especial para o evento SP ON LIVE

         A Diretoria de Sistema Viário e Transportes da Emdurb informa como será o atendimento do transporte coletivo para o Festival de Música “SP ONLIVE”, que acontecerá nos dia 19 e 20 de novembro no Recinto Mello Moraes. Para tanto, local deverá ser atendido pelas linhas de ônibus que já trafegam na região do evento e também por carros extras.
Além das linhas que já trafegam na região, sendo: “Jd. Ouro Verde – Jd. América”, “Jd. Ouro Verde – Campus/CTI”, “Bauru Especial” e “Jd. Ferraz – Pq. Júlio Nóbrega”, o local será atendido ainda por uma Linha Especial, ligando o centro da cidade ao Recinto Mello Moraes.
Para a Linha Especial, denominada “SP ONLIVE”, o ponto inicial será no quarteirão 06 da avenida Rodrigues Alves (em frente a Tanger), seguindo até o Recinto Mello Moraes. Os ônibus deverão seguir o itinerário estipulado pela Emdurb e as paradas deverão ocorrer exclusivamente nos pontos já existentes ao longo do percurso.
O itinerário sentido Centro-Recinto será: Av. Rodrigues Alves (saindo da Qd. 6) Av. Pedro de Toledo Viaduto Mauá R. Campos Sales R. Bernardino de Campos R. Vereador Antonio F. de Meneses Av. Castelo Branco R. José Bueno de Camargo Sobrinho Av. José Henrique Ferraz (Recinto). O itinerário sentido Recinto-Centro será: Av. José Henrique Ferraz (recinto) Av. Castelo Branco Av. Alfredo Maia Viaduto Mauá Av. Pedro de Toledo Av. Rodrigues Alves (até o quarteirão 03).
         Os ônibus da Linha Especial ficará a disposição no quarteirão 06 da avenida Rodrigues Alves, no sábado (19/11), a partir das 18h, e no domingo a partir das 17h30. No pára-brisa dos veículos (ônibus extra e de linha que trafegam na região do evento) deverá ser fixada uma placa com a indicação SP ONLIVE”;
Linhas Noturnas:
Após às 00:00h, praticamente não há mais operação das linhas regulares do sistema, assim, o retorno dos usuários do centro para os bairros, deverá ocorrer através das linhas noturnas. Para tanto, a oferta de ônibus dessas linhas, deverá ocorrer conforme a demanda de passageiros.
Outras informações sobre transporte coletivo poderão ser obtidas pelo fone 3233-9054. Os horários podem ser consultados no site www.emdurb.com.br

Assessoria de Comunicação – Emdurb
09/11/2010

Emdurb informa sobre novo horário para atendimento do expediente




Emdurb informa sobre novo horário para atendimento do expediente;

         A Emdurb informa que a partir de 09/11, o atendimento ao público externo, munícipes, que se dirigirem ao setor de expediente da empresa municipal, será realizado nos dias úteis, das 9 às 16h30, sem intervalo para almoço. O expediente da Emdurb situa-se no piso superior do Terminal Rodoviário.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
08/11/2010