terça-feira, 6 de julho de 2010

INTERDIÇÃO URGENTE




INTERDIÇÃO URGENTE

A EMDURB informa que o quarteirão 20 da rua Antonio Alves acaba de ser interditado para reparos em vazamento de água. O quarteirão 20 localiza-se entre as rua aviador Gomes Ribeiro e Padre João.

A interdição permanecerá até que o serviço seja concluído pelo DAE. A EMDURB orienta os motoristas a fazerem caminhos alternativos e pede atenção ao motoristas,

Assessoria de Comunicação – EMDURB

06/07/2010


EMDURB informa sobre serviços para o feriado de 09 de julho





EMDURB informa sobre serviços para o feriado de 09 de julho

Limpeza Pública:

A Diretoria de Limpeza Pública da EMDURB informa como serão realizados os serviços prestados pelo setor na sexta-feira, 09 de julho: A coleta de lixo domiciliar será mantida na sexta-feira, o horário da coleta da manhã será normal (a partir das 7h), e o da noite será antecipado para às 15h. As equipes de capinação não trabalham neste dia. A varrição central trabalhará para atender o comércio que estará aberto. Informações sobre os horários de coleta de lixo nos bairros podem ser obtidas pelo telefone 3232-8449.

Transporte Coletivo:

O transporte coletivo operará com a tabela horária de “feriado”. O serviço será monitorado e caso seja detectado excesso no número de passageiros, as empresas operadoras do sistema foram orientadas a disponibilizarem carros extras para atender a demanda de usuários.

Sistema Viário (Estacionamento Rotativo):

Em que pese o fato do comércio abrir neste dia, 09/07, não haverá o serviço de vendas de talões de área azul ou verde, para atender legislação da Zona Azul para os dias de feriado, bem como obedecer às placas de regulamentação do estacionamento rotativo.

Os agentes de fiscalização de trânsito estarão presentes na região central como forma de orientar e organizar o trânsito para o comércio. Autuações referentes ao estacionamento rotativo não serão lavradas por não estar disponível o serviço neste dia. No entanto, outras autuações poderão ocorrer, caso seja verificada a desobediência às Leis de Trânsito de outras naturezas, que não a de estacionamento rotativo.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

06/07/2010

EMDURB informa sobre início de Tabela Horária do período de férias escolares





EMDURB informa sobre início de Tabela Horária do período de férias escolares

A EMDURB, gerenciadora do transporte coletivo, informa que o sistema opera hoje com setenta linhas para atender as regiões da cidade. No entanto, no período de férias, dezenove linhas passarão a operar com a tabela de férias. Essa alteração é realizada todos os anos em função da queda no número de passageiros, motivada, principalmente, pelo período de férias escolares.

Desde 01 de julho, a linha “UNIP/Makro–Centro”, está operando com a tabela de férias. A partir do dia 08 de julho, quinta-feira, as linhas “Campus/CTI–Jd. Ouro Verde/Granja Cecília” e “Campus/Camélias–Falcão/ITE” passarão a operar com a tabela de férias.

As linhas, abaixo relacionadas, passarão a operar com a tabela horária de férias a partir de 12 de julho. São elas:

-Nova Esperança – Jd. Brasil/USC

-Nova Esperança – Vila Samaritana

-Nova Esperança – Pq. Vista Alegre

-Santa Luzia/Flórida – Alto Paraíso

-Pq. Jaraguá – Beija Flor

-Jd. Europa – Granja Ito/Pq. Jaraguá

-Pq. Sabiás/Joaquim Guilherme – Higienópolis

-Pq. Sabiás – Vila Samaritana/Jd. Estoril

-Geisel/Sambódromo – Nova Paulista

-Jd. Godoy – Terra Branca

-Pq. Santa Cândida – USC/Clínicas

-Gasparini – Vila Zilo

-Gasparini/Vanuire – Centro

-Jd. Tangarás – Centro

-Isaura P. Garms – Jd. Estoril/Via Duque de Caxias

-Isaura P. Garms – Campus

O retorno da operação, com a tabela horária para o período de aula, deverá acontecer no dia 02 de agosto. No entanto, caso detectado aumento no número de passageiros em algumas das linhas, o retorno poderá ser antecipado.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

06/07/2009