quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Interdição para recape asfáltico_Rodrigues Alves Sinalização_Primeiro de Agosto



Interdição para recape asfáltico_Rodrigues Alves
Sinalização_Primeiro de Agosto

         A Emdurb informa que nesta quinta-feira, haverá recape asfáltico no trecho compreendido entre o quarteirão 38 da avenida Rodrigues Alves até o cruzamento da avenida Hélio Pólice, sentido centro/bairro. Para tanto, este trecho estará interditado a partir das 8h e o sentido bairro/centro passará a ter mão dupla para a circulação dos veículos. A Emdurb pede atenção aos motoristas e que os mesmos respeitem os limites de velocidade da via.
         Ainda nesta quinta-feira, dando continuidade à implantação da nova sinalização na rua Primeiro de Agosto, a Emdurb fará a pintura de vagas de estacionamento nos quarteirões 11 e 12 da referida rua. Para tanto, estes quarteirões terão o estacionamento proibido, lado par e ímpar, a partir da noite de hoje, quarta-feira, para facilitar o serviço de sinalização.

Assessoria de Comunicação - EMDURB
10/11/2010

Cemitério da Saudade e Redentor recebem prêmio Top Of Mind da rede Bom Dia




Cemitério da Saudade e Redentor recebem prêmio Top Of Mind da rede Bom Dia

No último dia 05 de novembro, os Cemitérios da Saudade e Redentor, receberam o prêmio Top Of Mind, das marcas mais lembradas, ficando em 1º e 3º lugar, respectivamente. A empresa municipal estava representada pelo presidente Nico Mondelli, pelo Diretor de Limpeza Pública Ewerton Mussi Hunzicker, pelo Gerente de Necrópoles Paulo Jorge André e pelo Assessor Mauro Gonçalves.
Lembrado por 33,9% dos entrevistados, o Cemitério da Saudade continua como primeiro colocado nesta categoria. Para Paulo Jorge André, gerente de Necrópoles e Funerária da Emdurb, que administra o cemitério, esse prêmio “é uma prova de que a população de Bauru tem reconhecimento por bons serviços e respeito para com seus entes queridos que se foram, uma vez que no Cemitério da Saudade estão sepultados grandes nomes da históia da cidade”.
“Dignidade e respeito é o mínimo que precisamos oferecer aos familiares em momentos de perda”, acrescenta Paulo. “Hoje oferecemos a sala velatória do Cemitério da Saudade, que possui boa localização e um amplo espaço físico, para funerais assistenciais, sem distinção de classe sócio-econômica, respeitando o ser humano em vida ou falecido de forma igual para todos”.
O terceiro cemitério mais lembrado foi o do Redentor, citado por 18,1% dos entrevistados.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
Rede Bom Dia