sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EMDURB informa sobre operação de radar estático


EMDURB informa sobre operação de radar estático

         A EMDURB informa os locais onde o radar estático estará operando no período de 27 de setembro a 02 de outubro de 2010.

27/09 - Av. Rosa Malandrino Mondelli
28/09 - Av. Otávio Pinheiro Brisolla
29/09 - Av. Nuno de Assis
30/09 - Av. Getúlio Vargas
01/10 - Al. Octávio Pinheiro Brisolla
02/10 - Av. Nações Unidas

         Técnicos da empresa municipal pedem atenção aos motoristas e que os mesmos trafeguem dentro da velocidade permitida.

Assessoria de Comunicação - EMDURB
24/09/2010

Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para final de semana.


Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para final de semana.


Dando continuidade às atividades da Semana Nacional de Trânsito, a EMDURB informa as ações que serão realizadas neste final de semana:
SÁBADO:
-Das 8 às 17h, Dia da Responsabilidade Social no IesbPreve: Das 13 às 17h, participação do Setor de Educação da Emdurb, onde serão realizadas atividades lúdicas relacionadas a boa conduta no trânsito. O setor de educação apresentará ainda o teatro de fantoches para as crianças. Às 10h30, palestra sobre Direção Segura para Jovens, ministrada pelo Perito Criminal e Especialista em Acidentes de Trânsito, Engº Erasmo Magalhães, da empresa AD Corretora de Seguros.
-Às 17h30, o Setor de Educação da Emdurb ministrará palestra sobre condutas no trânsito aos participantes do Rally Universitário, na sede da concessionária Primo Fiat, situada na Praça Portugal.
DOMINGO:
-Das 9 às 11h: Blitz na Praça Luiz Zuiani para entrega de material educativo da Semana. Participará da ação o setor de educação da Emdurb, onde será realizada a abordagem das pessoas para falar sobre a importância do uso da cadeirinha e do cinto de segurança no banco traseiro.
SEGUNDA:
-Das 7h30 às 8h30: Curso sobre noções básicas de conduta defensiva no trânsito para carroceiros que estão realizando seus cadastros junto a Emdurb. O curso será ministrado pelo Setor de Educação da Emdurb, na sede da empresa municipal.
-Das 9 às 14h: Palestra e apresentação de teatro de fantoches pelo setor de educação da Emdurb, no Centro de Convivência Infantil da Bela Vista
-Das 19 às 22h: Início do Curso de Direção Defensiva. O curso será ministrado pelo Cb Caldeira, na Base Sul da Polícia Militar, na Praça Portugal.
A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP, Liceu Noroeste e Disbauto.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
24/09/2010

Emdurb informa sobre permanência de ponto de ônibus na Júlio Prestes


Emdurb informa sobre permanência de ponto de ônibus na Júlio Prestes.


         A Emdurb informa aos usuários do sistema de transporte coletivo que o ponto de ônibus do quarteirão 05 da avenida Nações Unidas que foi transferido temporariamente para o quarteirão 04 da rua Júlio Prestes se manterá na rua Júlio Prestes até que o serviço que o DAE está realizando no local seja finalizado. A Emdurb informará quando o ponto retornar à Nações Unidas.

Assessoria de Comunicação – EMDURB
24/09/2010

Equipamento OCR – Optical Character Recognition, mais conhecido como “radares inteligentes”



Equipamento OCR – Optical Character Recognition, mais conhecido como “radares inteligentes” cedido pela empresa Splice (empresa operadora das lombadas eletrônicas). Trata-se de uma fiscalização que pode ser feita com o equipamento em movimento ou parado onde o dispositivo instalado no veículo faz uma leitura dos caracteres da placa e através de um bando de dados consegue identificar irregularidades no veículo fiscalizado.