quinta-feira, 13 de maio de 2010

EMDURB realizou mutirão de limpeza nos Cemitérios Municipais




EMDURB realizou mutirão de limpeza nos Cemitérios Municipais

A Diretoria de Limpeza Pública da EMDURB, através do setor de capinação, finalizou o mutirão de limpeza nos cemitérios municipais.

No Cemitério da Saudade, uma equipe formada por 10 colaboradores realizou serviços de podas de árvores, recolhimentos de galhos e folhas. Ao todo foram coletados 10 caminhões (cata monte) de resíduos provenientes do serviço de limpeza.

Nos outros cemitérios, também houve mutirão de limpeza. No entanto, os próprios colaboradores dos cemitérios realizaram os serviços.

Além do serviço de poda das árvores, realizou-se também pintura de mini-guias das ruas principais de todos os cemitérios. Os trabalhos tiveram duração de uma semana.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

13/05/2010


DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS COM NOVA DIREÇÃO DE LINHAS DE ONIBUS




A EMDURB a partir da semana que vem irá realizar distribuição de panfletos nos bairros .

EMDURB informa sobre transporte coletivo no Jd. América/Jd. Europa

Em virtude das intervenções viárias que ocorrerão na região do Jd. América e Europa, o Transporte Coletivo que atende aquela região também sofrerá mudanças.

As linhas “Jd. América-Vl. Quággio/Jd. Progresso” e “Jd. Ouro Verde/Granja Cecília-Jd. América”, no sentido bairro/centro, deixarão de trafegar pela rua Aviador Mário Fundagem Nogueira e passarão a trafegar pela rua Aviador Antonio Gomes Meireles, com pontos nos quarteirões 04 e 07, a partir de 18/05, terça-feira.

Outras informações poderão ser obtidas pelo fone 3233-9054. Os horários podem ser consultados no site www.emdurb.com.br

Assessoria de Comunicação – EMDURB

13/05/2010