sexta-feira, 28 de maio de 2010

INTERDIÇÃO IMPORTANTE- CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE




INTERDIÇÃO IMPORTANTE

A EMDURB informa que interditará neste domingo, 30/05, a partir das 6:30h,ate as 10h na AVENIDA NAÇÕES UNIDAS ALTURA DO PARQUE VITORIA REGIA ATE AS PROXIMIDADES DA RUA DOS CAJAZEIRAS , para realização da CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE. No entanto, a partir de SÁBADO à noite, será proibido o estacionamento de veículos nestas localidade.

.

Os técnicos da EMDURB pedem muita atenção aos motoristas que trafegarem por essa localidade.

Assessoria de Comunicação EMDURB

28/05/2010

EMDURB finaliza curso de Gestão de Compras Públicas com entrega de Certificados





EMDURB finaliza curso de Gestão de Compras Públicas com entrega de Certificados

O presidente da EMDURB, Nico Mondelli, fez o encerramento do curso de Gestão de Compras Públicas, na tarde desta quarta-feira, oferecido aos colaboradores da EMDURB. Durante todo o dia de terça e quarta-feira, vinte e sete colaboradores participaram do curso que totalizou uma carga horária de 16 horas, nas dependência do SENAC.

O Curso de Gestão de Compras Públicas teve o objetivo de propiciar aos participantes a Capacidade de conhecer os elementos básicos da Licitação; Compreender as principais tendências e desafios atuais no campo da Gestão da Cadeia de Suprimentos/Logística, em especial no processo de Compras; Compreender a relevância da visão estratégica na Gestão da cadeia de Suprimentos Públicos e seus impactos sobre a eficiência, eficácia e efetividade dos gastos públicos; e Conhecer e utilizar métodos, conceitos e idéias oriundas do setor privado, na busca pela redução de custos e melhora da eficiência e eficácia do gasto público.

A EMDURB pretende, com este primeiro Curso, tornar uma prática constante o aprimoramento de todos os seus colaboradores nos diversos segmentos da empresa municipal, buscando sempre a atualização dos mesmos e qualidade na prestação de seus serviços. A prefeitura municipal, a exemplo da EMDURB, pretende, através das Secretarias da Administração e Desenvolvimento Econômico, estender estes cursos de aprimoramento também aos seus colaboradores.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

28/05/2010

Foto no Blog: www.emdurb.blogspot.com

EMDURB disponibiza banheiros químicos para colaboradores do aterro sanitário.






EMDURB disponibiza banheiros químicos para colaboradores do aterro sanitário durante um mês .

O aterro sanitário de Bauru conta com uma edificação para abrigar os colaboradores que lá trabalham. O espaço, onde funciona a administração, é provido de alojamento com refeitório, banheiro e escritório e situa-se bem próximo ao portão de entrada. No entanto, o aterro está operando na sua quarta camada e o local onde o lixo atualmente está sendo depositado situa-se a mais ou menos quinhentos metros de onde localiza-se a administração.

Pensando no bem estar e comodidade de seus colaboradores, a EMDURB instalou ,em parceria com a empresa ECOTEC para avaliação dos mesmos, desde a semana passada, dois banheiros químicos para serem usados pelos funcionários que operam diretamente na quarta camada, próximo às máquinas que compactam o lixo. Além dos banheiros, foi instalado também um lavatório, com objetivo de facilitar o dia a dia de trabalho destes colaboradores. Assim, os mesmos não tem que se deslocar até o prédio da administração cada vez que necessitam usar os sanitários.

A idéia foi aprovada pelos funcionários . A instalação dos banheiros também foi uma reivindicação do Sindicato dos Servidores – Sinserm. Na última reunião periódica entre EMDURB e Sindicato, que aconteceu no dia 06 de maio, o Sindicato, através de sua diretoria, pleiteou, dentre outros pedidos, a disponibilização dos banheiros químicos para os servidores do aterro sanitário. Portanto, esta reivindicação já foi atendida.


Assessoria de Comunicação – EMDURB

28/05/2010