quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EMDURB convida para passeio ciclístico a ser realizado no dia 17/10 (domingo)


EMDURB convida para passeio ciclístico a ser realizado no dia 17/10 (domingo)


         A EMDURB informa que realizará no dia 17/10 (domingo), às 9h30, com saída da Praça da Copaíba, na avenida Getúlio Vargas, o Passeio Ciclístico de encerramento da Semana Nacional de Trânsito, em conjunto com o Passeio Ciclístico da Primavera promovido pela “Crescione Marketing e Consultoria”.
         Para participar, os interessados poderão fazer a inscrição doando 02 (dois) kg de alimento não perecível (menos sal). Os alimentos arrecadados serão entregues para Instituições de Caridade. Os primeiros mil participantes ganharão uma garrafinha de água (squeeze) fornecida pela AD Corretora de Seguros, uma das parceiras da Semana Nacional de Trânsito. A CART–Concessionária Auto Raposo Tavares disponibilizará uma viatura de Resgate para acompanhar o evento. No final do passeio haverá sorteio de bicicletas.
         As inscrições poderão ser feitas antecipadamente no Jornal Bom Dia, na rua Treze de Maio, 7-80. Quem desejar se inscrever no dia do passeio deverá chegar ao local com meia hora de antecedência, ou seja, às 9h.
O trajeto será feito da seguinte forma: Saindo da Praça Copaíba/avenida Getúlio Vargas/Praça Portugal/avenida Comendador José da Silva Martha/avenida Nossa Senhora de Fátima/avenida Getúlio Vargas, voltando até a árvore Copaíba.
A realização do Passeio Ciclístico é da EMDURB, Crescione Marketing e Consultoria, Polícia Militar, CART e AD Corretora de Seguros. A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP e Disbauto.

Assessoria de Comunicação - Emdurb
06/10/2010

Emdurb continua com implantação de sinalização viária de solo em ruas recapeadas


Emdurb continua com implantação de sinalização viária de solo em ruas recapeadas

         A Emdurb, gerenciadora do sistema viário na cidade, continuará com a realização dos serviços de sinalização viária de solo nas vias onde foi realizado o serviço de recape asfáltico. Nesta quarta-feira, a partir das 19h, a Emdurb proibirá estacionamento na rua Virgílio Malta, para que na quinta-feira a via esteja livre para a realização do serviço de pintura de “vagas de estacionamento” e pintura de “faixas de pedestres”. O trecho onde será realizado o serviço é o compreendido entre a rua XV de Novembro até a avenida Duque de Caxias.
A empresa municipal pede compreensão aos motoristas e que os mesmos dirijam com cautela até que todos os locais que receberam o recape asfáltico sejam sinalizados adequadamente.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
06/10/2010

Emdurb informa sobre reforma de túmulos para dia de finados


Emdurb informa sobre reforma de túmulos para dia de finados

         A Diretoria de Limpeza Pública da Emdurb informa que com a aproximação do dia de Finados, o prazo para realização de reformas e manutenções nos túmulos é até o dia 20 de outubro. Os interessados deverão procurar o Setor de Necrópoles da Emdurb, munidos com documentos pessoais e documentos de concessão do túmulo para requerer Autorização para a Reforma, bem como recolhimento de Taxa para realização do serviço. O Setor de Necrópoles situa-se à avenida Rodrigues Alves, quarteirão 19. Para maiores informações, o telefone é 3227-6988.
         A partir desta data (20/10), será permitida apenas realização de pinturas, obedecendo o horário das 7 às 17h30, com isenção de taxas. Os interessados deverão procurar o Setor de Necrópoles da empresa municipal ou então o próprio cemitério onde está localizado o jazigo, munidos dos documentos necessários que identifiquem a concessão do túmulo.

Assessoria de Comunicação EMDURB
05/10/2010

EMDURB - Municipio de Bauru/SP: EMDURB finaliza serviço de limpeza nos locais de votação e recolhe 3.290kg de material

EMDURB - Municipio de Bauru/SP: EMDURB finaliza serviço de limpeza nos locais de votação e recolhe 3.290kg de material