terça-feira, 21 de junho de 2011

Emdurb informa sobre recape asfáltico na rua Araújo Leite

A Emdurb informa que nesta quarta-feira, 22/06, será realizado recape asfáltico na rua Araújo Leite, entre as avenidas Rodrigues Alves e Duque de Caxias, do quarteirão 12 ao 19. Para tanto, a partir das 5h da manhã de quarta-feira, será proibido estacionar nos lados pares e ímpares no trecho especificado.
O recape será feito em meia pista para que a outra meia pista fique liberada para o trânsito. De qualquer forma, a Emdurb pede aos motoristas que evitem trafegar pela rua Araújo Leite, neste trecho especificado, porque há previsão de lentidão no trânsito. O transporte coletivo seguirá o fluxo normal dos veículos podendo ocorrer algum atraso nas linhas que fazem uso da rua Araújo Leite.
Os Agentes de Fiscalização de Trânsito e os Fiscais do Transporte Coletivo estarão nas imediações orientando o trânsito. A Emdurb pede compreensão aos motoristas e também aos usuários do transporte coletivo.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
21/06/2011

EMDURB informa sobre serviços para feriado de Corpus Christi

             A Emdurb informa que não seguirá a programação da prefeitura municipal quanto ao ponto facultativo do dia 24/06. Portanto, o expediente da Emdurb será normal na sexta-feira, 24/06.
            Quanto a coleta de lixo domiciliar, o serviço será normal na quinta (23/06), sexta-feira (24/06) e sábado (25/06). Portanto, o serviço NÃO será interrompido. Os horários serão os mesmos como uso e costume para as coletas matutinas e noturnas.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
21/06/2011