quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EMDURB INFORMA : Interdição para recape asfáltico_Gustavo Maciel


Interdição para recape asfáltico_Gustavo Maciel.


         A Emdurb informa que interditará a rua Gustavo Maciel, entre os quarteirões 17 ao 22, e também o quarteirão 07, nesta sexta-feira, 15/10, para que seja realizado o serviço de recape asfáltico. Para tanto, o trecho terá o estacionamento proibido, lado par e ímpar, a partir da noite de quinta-feira (14/10).
         A Emdurb informa ainda que continua com a realização dos serviços de sinalização viária de solo nas vias onde foi realizado o serviço de recape asfáltico. Nesta quinta-feira, a partir das 19h, a Emdurb proibirá estacionamento na rua Aparecida, para que na sexta-feira a via esteja livre para a realização do serviço de pintura de “vagas de estacionamento” e pintura de “faixas de pedestres”. O trecho onde será realizado o serviço é o compreendido entre a Nações Unidas e Antonio Alves..


Assessoria de Comunicação - EMDURB
14/10/2010

Emdurb informa sobre alteração no transporte coletivo Linhas “Pousada Esperança – Centreville” e “Nova Esperança / CAIC – Vl. Samaritana / Jd. Estoril”




Emdurb informa sobre alteração no transporte coletivo
Linhas “Pousada Esperança – Centreville” e “Nova Esperança / CAIC – Vl. Samaritana / Jd. Estoril”


         A Emdurb, gerenciadora do sistema de transporte coletivo, informa alterações em duas linhas do sistema, a partir de 18/10, segunda-feira, sendo:
-Linha “Pousada Esperança – Centreville”: Nos dias úteis, os ônibus que saem do Centreville às 21:30 e 22:30, deixam de trafegar pela rua Floresta e passam a trafegar pela avenida Moussa Tobias.
-Linha “Nova Esperança / CAIC – Vl. Samaritana / Jd. Estoril”: Nos dias úteis, o ônibus que sai da Vl. Samaritana às 22:50, terá o horário alterado para 22:55.
         Outras informações sobre transporte coletivo poderão ser obtidas pelo fone 3233-9054. Os horários podem ser consultados no site www.emdurb.com.br


Assessoria de Comunicação – Emdurb
14/10/2010

ATENÇÃO :Emdurb informa sobre mudança no número do telefone para Agendamento de Vans .


Emdurb informa sobre mudança no número do telefone para Agendamento de Vans


         A Emdurb informa que a partir do dia 04 de novembro, os usuários do sistema de transporte de Vans,(CADEIRANTES) devem efetuar o agendamento através dos telefones 3233-9093 e 3233-9095, sempre às quintas-feiras, das 8 às 15h.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
14/01/2011