sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Interdições para a Parada da Diversidade no domingo



No domingo, haverá a “Parada da Diversidade”. Para a realização do evento a avenida Nações Unidas será interditada, entre as ruas Aviador Gomes Ribeiro e rua Júlio de Mesquita Filho, sentido centro-bairro e bairro-centro. Segue programação com os horários das interdições:
Às 09h, serão interditados os acessos à avenida Nações Unidas, sentido bairro-centro, pelas ruas Júlio de Mesquita Filho e rua Dr Alípio dos Santos.
Às 12h, será interditado o quarteirão 26 da avenida Nações Unidas, sentido centro-bairro.
Às 14h, será interditado o acesso à avenida Nações Unidas, sentido bairro-centro, pela rua Abrahão Rahal.
Às 14h30, será interditada a avenida Nações Unidas, sentido centro-bairro, nas proximidades da rua aviador Gomes Ribeiro. Nesta localidade, o trânsito será desviado, obedecendo o seguinte trajeto: rua José Ferreira Marques, rua Joaquim da Silva Martha, avenida Octávio Pinheiro Brisolla, rua Albino Tâmbara, marginal da avenida Nações Unidas.
Às 14h30, será interditada a rua José Ferreira Marques, sentido centro-bairro, no cruzamento com a rua Antonio Garcia.
Às 17h, será interditada alça de acesso da avenida Nações Unidas para rua José Ferreira Marques.
Para auxiliar os motoristas e organizar o trânsito, doze agentes de fiscalização permanecerão nas imediações do evento já a partir das 9h.

Quanto a limpeza do local:
A Emdurb disponibilizará uma equipe da varrição composta por oito colaboradores que permanecerão no Parque Vitória Régia até às 20h. Um caminhão da coleta ficará à disposição para o recolhimento dos resíduos. Na segunda-feira, uma nova equipe voltará ao local para a limpeza total do parque.

Assessoria de Comunicação EMDURB
26/08/2011

EMDURB informa sobre operação de medidor estático de velocidade


A EMDURB informa os locais onde o medidor estático de velocidade estará operando nos dias 30 de agosto e 01 de setembro de 2011.

30/08 – avenida Pedro de Toledo;
01/09 – rua Campos Sales.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
26/08/2011