segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Curso de Direção Defensiva será oferecido durante a Semana Nacional de Trânsito


Curso de Direção Defensiva será oferecido durante a Semana Nacional de Trânsito

A EMDURB informa que dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito, acontecerá o Curso de Direção Defensiva voltado à comunidade. Tal evento será realizado no período de 27 de setembro a 01 de outubro, das 19 às 22h, nas dependências da Base Sul da Polícia Militar, que fica na Praça Portugal.

O curso é gratuito e será ministrado pela Polícia Militar de Trânsito em parceria com EMDURB. Os interessados devem fazer a inscrição no Posto de Atendimento ao Trânsito, situado à Avenida Nações Unidas, 9-30, ou pelo fone 3232-6905, as vagas são limitadas. Pode participar qualquer munícipe interessado em adquirir conhecimentos e noções sobre Direção Defensiva no Trânsito. No final será oferecido certificado aos participantes.

A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP, Liceu Noroeste e Disbauto.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

20/09/2010

EMDURB informa sobre interdições para terça-feira (21/09):


EMDURB informa sobre interdições para terça-feira (21/09):

Em virtude das obras de recape asfáltico, a Emdurb informa as vias que estarão interditadas nesta terça-feira:

-Rua Estados Unidos (Jd. Terra Branca) em toda a sua extensão;

-Rua José Ambrósio, em direção ao bairro Isaura Pita Garms e também rua Rizik Eid Gebara. Nestas ruas será interditada apenas meia pista, pois não há opção para desvio.

-Rua Alto Juruá. Do quarteirão 11 ao 01, sentido decrescente.

A Emdurb pede atenção aos motoristas para que os mesmos respeitem a sinalização.

Assessoria de Comunicação - EMDURB

20/09/2010

EMDURB informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para terça-feira (21/09)


EMDURB informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para terça-feira (21/09)

Dando continuidade às atividades da Semana Nacional de Trânsito, a EMDURB informa as ações que serão realizadas nesta terça-feira, 21/09:

-Das 8 às 11h e das 13 às 16h, passeio educativo com crianças da Emef Lourdes de Oliveira Colnaghi ao SEST/SENAT. No local será realizada atividades lúdicas relacionadas a boa conduta no trânsito e também será entregue para cada criança um Kit da Semana. O Kit é composto por uma sacolinha de TNT, um panfleto, um selo (adesivo) e uma fitinha (para amarrar no pulso), todos com dizeres relacionados ao tema da campanha. No folheto há informações sobre a importância do uso do cinto de segurança e também da cadeirinha. Na sacolinha de TNT, no adesivo e na pulseirinha estão estampados os dizeres “Eu respeito o Trânsito, eu valorizo a vida”.

Assessoria de Comunicação – Emdurb

20/09/2010