terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso de Direção Defensiva será oferecido durante a Semana Nacional de Trânsito


A EMDURB informa que dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito, acontecerá o Curso de Direção Defensiva voltado à comunidade. Tal evento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, das 19 às 22h, nas dependências Senac, situado à avenida Nações Unidas, 10-22.
O curso é gratuito e será ministrado pela Polícia Militar de Trânsito em parceria com EMDURB. Os interessados devem fazer a inscrição no Posto de Atendimento ao Trânsito, situado à Avenida Nações Unidas, 9-30, ou pelo fone 3232-6905, as vagas são limitadas. Pode participar qualquer munícipe interessado em adquirir conhecimentos e noções sobre Direção Defensiva no Trânsito. No final será oferecido certificado aos participantes.
A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da Emdurb, Polícia Militar, 5ª Ciretran, Transurb, Cart – Concessionária Auto Raposo Tavares, Sest/Senat, Brambilla, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, Microcamp, Unesp, Seplan, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Disbauto, Semma e Senac.

Assessoria de Comunicação - EMDURB
13/09/2011

Emdurb divulga endereços eletrônicos com acesso à Pesquisa de Opinião do Plano de Mobilidade


Desde 01 de setembro, as Pesquisas de Opinião do Plano Municipal de Transporte e Mobilidade da cidade de Bauru estão disponíveis para serem respondidas pela população. As pesquisas ficarão disponíveis até o dia 28 de outubro de 2011 e poderão ser acessadas nos endereços eletrônicos:
www.temmais.com Busca “Plano de Mobilidade”
As pesquisas de opinião formarão o Diagnóstico do Município, por isso é de extrema importância que a população participe e responda as pesquisas, pois através do resultado, o núcleo gestor terá condições de elaborar diretrizes para a efetivação de ações que venham a colaborar no planejamento da mobilidade da cidade de Bauru. Serão quatro pesquisas, sendo:
-Pesquisa de Opinião sobre a Qualidade nos Deslocamentos no Município de Bauru;
-Pesquisa Origem e Destino – Estudantes do Ensino Técnico e Superior de Bauru;
-Pesquisa Origem e Destino da População de Bauru – Domiciliar;
-Pesquisa da Pessoa com Deficiência.

Assessoria de Comunicação - Emdurb
13/09/2011

Emdurb_Proibição de Estacionamento


A Emdurb informa que proibirá estacionamento nos quarteirões 02, 03 e 04, lado ímpar da rua Engº Miguel Melhados Campos, no Núcleo Octávio Rasi, a parir de 14/09, quarta-feira.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
13/09/2011