segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EMDURB implanta mão única de direção em ruas do Jd. Bela Vista



EMDURB implanta mão única de direção em ruas do Jd. Bela Vista

A Emdurb, gerenciadora do sistema viário, deu início na manhã desta segunda-feira, 27/11, a implantação da nova sinalização que formará os binários no Jardim Bela Vista. A previsão é que toda sinalização esteja implantada até o final do expediente desta segunda-feira, passando a vigorar nesta terça-feira, 28/12.
         As ruas Alto Juruá e Alto Purus passarão a ter mão única de direção, como forma de dar maior fluidez ao trânsito no local. Os sentidos serão da seguinte forma: Rua Alto Juruá, mão única sentido avenida Jurandyr Bueno para rua São Paulo. Rua Alto Purus, mão única, sentido Rua São Paulo para avenida Jurandyr Bueno.
         Com a formação do binário, a rua São Paulo passará a ter mão única de direção no quarteirão 02, sentido rua Alto Juruá para a rua Alto Purus.
         Nos primeiros dias da implantação, a Diretoria de Sistema Viário disponibilizará barreiras com placas indicativas nas esquinas, reforçando a sinalização. A Emdurb pede atenção aos motoristas para que estejam atentos à nova sinalização.
         Segue anexado mapa com as ruas do binário.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
27/12/2010