quinta-feira, 19 de maio de 2011

Emdurb informa sobre transporte coletivo para concurso do Correio

No próximo domingo, 15/05, será realizado o Concurso do Correio/2011. As provas serão realizadas nas faculdades USC e Anhanguera. Para tanto, a Emdurb disponibilizará atendimento especial para o transporte coletivo, sendo:
-USC: A região em questão já se encontra bem atendida por transporte coletivo, assim, será efetuado um acompanhamento intensivo nas linhas que atendem esse entorno e caso detectado um aumento na demanda de passageiros que não esteja compatível com a oferta de horários, serão implantados carros extras tantos quantos forem necessários para suprir tal demanda.
-Anhanguera: Além dos atendimentos já existentes na região será implantado o que segue:
Os carros da linha Gasparini / Vanuire – Centro, deverão ter o itinerário prolongado até a Faculdade Anhanguera nos horários: Saída do Centro: 07:50 – 0822 e Saída do Gasparini: 11:14 - 11:50 -12:22.
Os carros da linha Pousada da Esperança – Centreville, deverão ter o itinerário prolongado até a Faculdade Anhanguera: Saída do Centreville: 07:32 - 08:14 e Saída da Pousada da  Esperança: 10:52 – 11:34 – 12:16.
            Além do atendimento citado, neste caso também será efetuado um acompanhamento intensivo nas linhas que atendem a região em questão e caso detectado um aumento na demanda de passageiros que não esteja compatível com a oferta de horários, serão implantados carros extras tantos quantos forem necessários para suprir tal demanda.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
12/05/2011