quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Emdurb assina contrato com empresa vencedora da licitação para implantação de 1200 abrigos


A Emdurb, gestora do transporte coletivo da cidade de Bauru, assinou na manhã desta quarta-feira, 31/08, contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para implantação e manutenção de abrigos em pontos de paradas de ônibus do sistema de transporte coletivo urbano do município de Bauru.
            Em 09/08, a Emdurb realizou processo licitatório, modalidade Concorrência Pública, regime maior oferta pela outorga da concessão, para implantação de 1200 abrigos. A empresa vencedora foi a“Guilherme Claus Godiano – EPP, da cidade de Bauru. O valor de outorga por unidade de abrigo foi de R$ 185,83 (cento e oitenta e cinco reais e oitenta e três centavos), totalizando R$ 222.996,00 (duzentos e vinte e dois mil, novecentos e noventa e seis reais), para 1200 unidades de abrigos.
O modelo dos abrigos contemplará requisitos fundamentais, como cobertura, assentos e também acessibilidade às pessoas portadoras de necessidades especiais. A empresa vencedora da concessão realizará exploração publicitária do equipamento, mediante outorga. A opção pela modalidade de licitação com exploração de publicidade foi tomada para que a Prefeitura não tenha custos com a implantação, o que ficará a cargo da empresa vencedora. Serão contemplados os pontos de parada que apresentam maior concentração de usuários, que sejam próximos de pólos geradores de demandas (hospitais, escolas, mercados, indústrias, etc), entre outros.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
31/08/2011