segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Emdurb informa sobre operação do transporte coletivo para os dias 01 e 02 de novembro





Emdurb informa sobre operação do transporte coletivo para os dias 01 e 02 de novembro

         A Emdurb informa que no dia 01/11 (segunda-feira), os ônibus do sistema de transporte coletivo operarão com a tabela do dia útil. Porém, a partir das 19h, gradativamente, entrará em operação a tabela horária de domingo e feriado, com exceção para as linhas que atendem a região do Shopping, Tibiriçá e Pq. Stª Terezinha. Caso a demanda de passageiros seja superior a oferta de ônibus, serão implantados carros extras na quantidade necessária para suprir a demanda.

Segue ainda, como será o serviço de transporte coletivo para atender a demanda dos Cemitérios:

No feriado de Finados, algumas linhas do transporte coletivo sofrerão adaptações para atender a demanda de usuários que se deslocam até os cemitérios, sendo:
CEMITÉRIO JD. IPÊ: Deverá ser atendido pela linha Pq. das Nações – Pç. do Líbano. O prolongamento do itinerário da linha em questão, até o Cemitério Jd. Do Ipê, deverá ocorrer nos dias:
-Dia 29/10/10 (sexta-feira): deverá ser efetuado o prolongamento do itinerário nos seguintes horários (além dos já realizados):
-saída do centro: 09:20 – 13:20 – 15:50
-saída do Cemitério Jd. do Ipê: 11:15 – 15:15 – 17:50
-Dia 30/10/10 (sábado): o carro da linha deverá efetuar o prolongamento desde a sua 1ª volta até o momento em que o Cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local.
-Dia 31/10/10 (domingo): o carro da linha deverá efetuar o prolongamento desde a sua 1ª volta até o momento em que o Cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local.
-Dia 01/11/10 (segunda-feira): deverá ser efetuado o prolongamento do itinerário nos seguintes horários (além dos já realizados):
-saída do centro: 09:20 – 13:20 – 15:50
-saída do Cemitério Jd. do Ipê: 11:15 – 15:15 – 17:50
-Dia 02/11/10 (terça–feira/feriado): o carro da linha deverá efetuar o prolongamento desde a sua 1ª volta até o momento em que o Cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local.
CEMITÉRIO DE TIBIRIÇÁ: Deverá ser atendido pela linha Tibiriçá - Bauru. O prolongamento do itinerário da linha em questão deverá ocorrer no dia 02/11/10 (terça-feira/feriado). Todos os carros da linha deverão efetuar o prolongamento do itinerário desde sua 1ª volta até o momento em que o cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local.
CEMITÉRIO CRISTO REI: Deverá ser atendido pelas linhas “Pq. Jaraguá - N. Beija Flor”, “Pq. Roosevelt - Distrito Industrial” e “Stª Fé - Vl. Cidade Universitária”. Os prolongamentos deverão ocorrer no dia 02/11/10 (terça-feira/feriado). Todos os carros das linhas deverão efetuar o prolongamento do itinerário desde sua 1ª volta até o momento em que o cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local.
         Além dos atendimentos expostos, caso detectado nas linhas do sistema, um aumento na demanda de passageiros superior a oferta de ônibus, serão implantados carros extras tantos quanto forem necessários para atender os usuários.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
25/10/2010