segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Emdurb encerrou programação da Semana Nacional de Trânsito com Passeio Ciclístico

















Emdurb encerrou programação da Semana Nacional de Trânsito com Passeio Ciclístico

Encerrando as atividades da Semana Nacional de Trânsito, a Emdurb realizou neste domingo, o Passeio Ciclístico da Semana em conjunto com o Passeio Ciclístico da Primavera promovido pela “Crescione Marketing e Consultoria”.
         Aproximadamente 150 ciclistas participaram do evento, onde doaram dois quilos de alimentos não perecíveis que será entregue a uma instituição de caridade. Cada participante recebeu uma “squeeze” doada pela AD Corretora de Seguros. No final do passeio foram sorteadas quatro bicicletas doadas pelas bicicletarias Bike & Cia, Ciclo Rode Bem, Bike Sport e Dê Bike, além de dez kits fornecidos pelo supermercado Pão de Açúcar, composto por uma sacola retornável com alimentos.
         O passeio seguiu com muita tranqüilidade acompanhado pela equipe de Resgate da Cart - Concessionária Auto Raposo Tavares. Os Agentes de Fiscalização de Trânsito da Emdurb apoiaram o passeio controlando o trânsito de veículos nos cruzamentos.
O passeio saiu da Praça Copaíba/avenida Getúlio Vargas/Praça Portugal/avenida Comendador José da Silva Martha/avenida Nossa Senhora de Fátima/avenida Getúlio Vargas, voltando até a árvore Copaíba.
A realização do Passeio Ciclístico é da EMDURB, Crescione Marketing e Consultoria, Polícia Militar, CART, AD Corretora de Seguros e Jornal Bom Dia. A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, USC, UNIP e Disbauto.

Assessoria de Comunicação – Emdurb
18/10/2010