quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Atividades da Semana Nacional de Trânsito para quinta-feira.“Blitz embarcada” com equipamento OCR – Optical Character Recognition,RADAR INTELIGENTE.


Emdurb informa sobre atividades da Semana Nacional de Trânsito para quinta-feira.

Dando continuidade às atividades da Semana Nacional de Trânsito, a EMDURB e Polícia Militar informam que nesta quinta-feira realizará uma “Blitz embarcada” com equipamento OCR – Optical Character Recognition, mais conhecido como “radares inteligentes” cedido pela empresa Splice (empresa operadora das lombadas eletrônicas). Trata-se de uma fiscalização que pode ser feita com o equipamento em movimento ou parado onde o dispositivo instalado no veículo faz uma leitura dos caracteres da placa e através de um bando de dados consegue identificar irregularidades no veículo fiscalizado.

A operação acontecerá amanhã, a partir das 9h, em toda cidade e será realizada pelos Agentes de Fiscalização de Trânsito e Polícia Militar.

A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP, Liceu Noroeste e Disbauto.

Assessoria de Comunicação – Emdurb

22/09/2010