quinta-feira, 10 de junho de 2010

EMDURB responde ao programa Atualidades 94 FM




EMDURB responde ao programa Atualidades

Em relação a reclamação do ouvinte Ricardo Maradona, sobre diferenças de velocidade no avenida Nuno de Assis, no trecho compreendido entre a Rodoviária e Fórum, onde a velocidade varia entre 50 e 30Km/h, a Diretoria de Sistemas Viários da EMDURB esclarece que a velocidade daquela via é de 50Km/h. No entanto, no quarteirão 07 há um “obstáculo de solo”, e que devido a este obstáculo, a velocidade neste quarteirão tem que ser diminuída para 30km/h. A sinalização nesta localidade obedece a Resolução 39 do CONTRAN para onde houver ondulações transversais na via (obstáculos).

Em relação a solicitação da ouvinte Rosana Poli, pedindo providências quanto a limpeza da rua Ana Vomblon, quarteirões 01 e 02, no Jd. Santana, a Diretoria de Limpeza Pública informou que enviará equipe de varrição e capinação para realizar os serviços necessários para a limpeza do local.

Quanto a reclamação do ouvinte Elder, da Vila Santista, alegando que a coleta não passa há quinze dias na Travessa João Rosalim, quarteirão 01, ao lado do Shangrila, a Diretoria de Limpeza Pública informa que a coleta é realizada normalmente nesta localidade. No entanto, um funcionário da Diretoria de Limpeza Pública foi até o endereço citado e constatou sacolas amontoadas no local. Uma equipe foi enviada para fazer o recolhimento dos resíduos.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

10/06/2010