quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EMDURB convida para passeio ciclístico a ser realizado no dia 17/10 (domingo)


EMDURB convida para passeio ciclístico a ser realizado no dia 17/10 (domingo)


         A EMDURB informa que realizará no dia 17/10 (domingo), às 9h30, com saída da Praça da Copaíba, na avenida Getúlio Vargas, o Passeio Ciclístico de encerramento da Semana Nacional de Trânsito, em conjunto com o Passeio Ciclístico da Primavera promovido pela “Crescione Marketing e Consultoria”.
         Para participar, os interessados poderão fazer a inscrição doando 02 (dois) kg de alimento não perecível (menos sal). Os alimentos arrecadados serão entregues para Instituições de Caridade. Os primeiros mil participantes ganharão uma garrafinha de água (squeeze) fornecida pela AD Corretora de Seguros, uma das parceiras da Semana Nacional de Trânsito. A CART–Concessionária Auto Raposo Tavares disponibilizará uma viatura de Resgate para acompanhar o evento. No final do passeio haverá sorteio de bicicletas.
         As inscrições poderão ser feitas antecipadamente no Jornal Bom Dia, na rua Treze de Maio, 7-80. Quem desejar se inscrever no dia do passeio deverá chegar ao local com meia hora de antecedência, ou seja, às 9h.
O trajeto será feito da seguinte forma: Saindo da Praça Copaíba/avenida Getúlio Vargas/Praça Portugal/avenida Comendador José da Silva Martha/avenida Nossa Senhora de Fátima/avenida Getúlio Vargas, voltando até a árvore Copaíba.
A realização do Passeio Ciclístico é da EMDURB, Crescione Marketing e Consultoria, Polícia Militar, CART e AD Corretora de Seguros. A realização da Semana Nacional de Trânsito em Bauru é da EMDURB, Polícia Militar, Polícia Civil–5ª Ciretran, com parcerias, neste ano, da Transurb, Sest/Senat, Expresso de Prata, Brambilla, Servimed, AD Corretora de Seguros, Crescione Marketing e Consultoria, CART, IesbPreve, USC, UNIP e Disbauto.

Assessoria de Comunicação - Emdurb
06/10/2010