terça-feira, 6 de julho de 2010

EMDURB informa sobre serviços para o feriado de 09 de julho





EMDURB informa sobre serviços para o feriado de 09 de julho

Limpeza Pública:

A Diretoria de Limpeza Pública da EMDURB informa como serão realizados os serviços prestados pelo setor na sexta-feira, 09 de julho: A coleta de lixo domiciliar será mantida na sexta-feira, o horário da coleta da manhã será normal (a partir das 7h), e o da noite será antecipado para às 15h. As equipes de capinação não trabalham neste dia. A varrição central trabalhará para atender o comércio que estará aberto. Informações sobre os horários de coleta de lixo nos bairros podem ser obtidas pelo telefone 3232-8449.

Transporte Coletivo:

O transporte coletivo operará com a tabela horária de “feriado”. O serviço será monitorado e caso seja detectado excesso no número de passageiros, as empresas operadoras do sistema foram orientadas a disponibilizarem carros extras para atender a demanda de usuários.

Sistema Viário (Estacionamento Rotativo):

Em que pese o fato do comércio abrir neste dia, 09/07, não haverá o serviço de vendas de talões de área azul ou verde, para atender legislação da Zona Azul para os dias de feriado, bem como obedecer às placas de regulamentação do estacionamento rotativo.

Os agentes de fiscalização de trânsito estarão presentes na região central como forma de orientar e organizar o trânsito para o comércio. Autuações referentes ao estacionamento rotativo não serão lavradas por não estar disponível o serviço neste dia. No entanto, outras autuações poderão ocorrer, caso seja verificada a desobediência às Leis de Trânsito de outras naturezas, que não a de estacionamento rotativo.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

06/07/2010