quinta-feira, 29 de abril de 2010

MODERNIZAÇÃO DO TRÂNSITO:




MODERNIZAÇÃO DO TRÂNSITO: PREFEITO E PRESIDENTE DA EMDURB ENTREGAM VIATURA À POLÍCIA DE TRÂNSITO

O prefeito Rodrigo Agostinho e o presidente da EMDURB, Nico Mondelli, entregaram na tarde de quarta-feira, 28/04, no Terminal Rodoviário, dois veículos novos que servirão para a melhoria da prestação dos serviços pela Polícia Militar de Trânsito.

Participaram do encontro, além do prefeito e do presidente da Emdurb, o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Capitão Renato Ramos, o Tenente Trujilo, comandante do Pelotão de Trânsito, os vereadores Renato Purini,Lider do governo na camara (PMDB) Francisco Carlos de Góes (Carlão do Gás)(PR), Roberval Sakai(PP) e Gilberto dos Santos (Giba)(PSDB), os secretários municipais Zito Garcia (Agricultura), Luiz Ornelas (interino da Sear), diretores e funcionários da Emdurb.

O Cap. Renato Ramos disse estar duplamente satisfeito: como comandante porque a Polícia Militar recebe duas viaturas novas e mais apoio da equipe do GOT e como bauruense porque o serviço está sendo melhorado e com isso, a prestação de serviço à comunidade.

O Tenente Trujilo destacou que o ato só vem ratificar o excelente relacionamento entre a Polícia Militar e a Emdurb, e quem ganha com isso é a população.

VEÍCULOS:

Através de processo licitatório iniciado em 2009, a EMDURB comprou com recursos próprios, 02 Corsas Sedans serão cedidos para a Polícia Militar de Trânsito. Os veículos que hoje são utilizados pela Polícia Militar de Trânsito datam de 1999, e desde então a frota só passou por processo de manutenção. A aquisição dos novos veículos tem como objetivo a melhoria na prestação de serviços e atendimento à comunidade nas questões relacionadas ao Trânsito.

29/04/2010