sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Emdurb informa sobre operações dos semáforos


A Emdurb informa que devido a queda de energia elétrica que ocorreu na cidade na tarde desta quinta-feira, prejudicou o funcionamento dos semáforos nas localidades onde houve a falta de energia. Sem energia elétrica, os equipamentos não têm como operar e só voltam a funcionar quando há o restabelecimento da mesma.


A Diretoria de Sistema Viário e Transportes da Emdurb mantém plantão 24 horas para atendimento e prestação de socorros aos semáforos. Durante o período em que houve a falta de energia, os agentes de trânsito foram deslocados para os principais cruzamentos para organizar o fluxo de veículos.

De acordo com a equipe de plantão semafórica, os locais que apresentaram problemas foram: avenida Rodrigues Alves, Duque de Caxias, Primeiro de Agosto, Nuno de Assis, rua Inconfidência e Nações Unidas (Confiança Flex). Por volta das 16h42, todos os semáforos já tinham sido restabelecidos e estavam funcionando normalmente.

A Emdurb solicita aos motoristas, que quando acontecer situações como a que ocorreu na tarde desta quinta-feira, com falta de energia elétrica, que os motoristas dirijam com atenção, principalmente ao transpor cruzamentos para que não se envolvam em acidentes.



Assessoria de Comunicação – Emdurb

10/12/2010