sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EMDURB capacita Orientadores de Estacionamento Rotativo com Curso Motivacional



         Com o objetivo de capacitar os Orientadores de Estacionamento Rotativo, a EMDURB, realizou nos dias 15 e 16/12, treinamento com os 28 colaboradores, onde foram ministradas palestras motivacionais. O treinamento aconteceu nas dependências da Acib, totalizando uma carga horária de 08 horas.
         O encontro foi aberto pelo presidente da Emdurb, Nico Mondelli, onde relatou sobre o novo momento do Estacionamento Rotativo. Falou sobre a expansão do rotativo para a zona sul, sobre a criação do posto móvel de vendas de talão, sobre a implantação dos quinze minutos de tolerância que deve ser iniciado em fevereiro e também sobre os novos uniformes dos colaboradores que vendem o talão de rotativo.
         O Gerente Administrativo, Fabiano Gavaldão, proferiu palestra sobre Missão, Visão e Valores da empresa municipal. O Setor de Educação da Emdurb, Anauá Moreira e Lauro Bortolomai, além de exibição de vídeos sobre trânsito, realizaram uma dinâmica com o grupo, com o objetivo de interação entre os mesmos. O engº Nelson Augusto Neto, responsável pelo Setor de Segurança da Emdurb, proferiu palestra sobre segurança no trabalho. O Gerente Técnico de Infrações, Gustavo Cardoso, falou as inovações pelo qual o setor de rotativo está passando.
O treinamento contou ainda com a presença de dois colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que proferiram palestra sobre Turismo, enfatizando sobre os pontos turísticos da cidade de Bauru, uma vez que os orientadores de rotativo são surpreendidos com questionamentos de usuários de outras cidades que se dirigem à região central e querem informações de localidades diversas.
         A EMDURB deseja tornar uma prática constante o aprimoramento de todos os seus colaboradores nos diversos segmentos da empresa municipal, buscando sempre a atualização dos mesmos e qualidade na prestação de seus serviços.
Novos uniformes:
A partir de segunda-feira, 20/12, os orientadores de rotativo estarão utilizando novos uniformes, sendo: calça cinza com faixa refletiva, camisa branca com faixa refletiva e boné amarelo.
Segue foto anexada do uniforme e do treinamento.

Assessoria de Comunicação – EMDURB
17/12/2010