quarta-feira, 2 de junho de 2010

EMDURB informa sobre serviços de Coleta de lixo no feriado






EMDURB informa sobre serviços de Coleta de lixo no feriado

A Diretoria de Limpeza Pública da EMDURB informa como serão realizados os serviços prestados pelo setor durante o feriado de Corpus Christi.

QUINTA-FEIRA:

A pedido dos servidores e acordado pelo Sindicato–Sinserm, a coleta de lixo domiciliar será mantida na quinta-feira e suspensa no sábado. Portanto, a coleta de lixo domiciliar diurna será realizada normalmente na quinta-feira. Já a coleta noturna, neste dia (quinta-feira), será antecipada para às 15h. A coleta nos hospitais que é feita às 13h, será antecipada para às 11h. As equipes de varrição e capinação não trabalham neste dia.

SEXTA-FEIRA: A coleta de lixo domiciliar diurna, vespertina e noturna funcionará normalmente, bem como a coleta especial e varrição central. As equipes de varrição e capinação não trabalham neste dia, seguindo o ponto facultativo.

SÁBADO: Não haverá coleta de lixo no sábado. A varrição central trabalhará para atender o comércio, e após o término da limpeza na região central, uma equipe recolherá os resíduos.

Informações sobre os horários de coleta de lixo nos bairros podem ser obtidas pelo telefone 3232-8449. Para tanto, a Empresa pede aos munícipes que coloquem o lixo para ser coletado pouco antes do caminhão da coleta passar, evitando que o lixo se espalhe nas calçadas caso ocorra fortes chuvas.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

01/06/2010