segunda-feira, 14 de junho de 2010

EMDURB INFORMA RESULTADO DA ANALISE DE VIABILIDADE DE INSTALAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS, NAS FEIRAS LIVRES.






EMDURB realizou enquête sobre banheiros químicos na feira livre

No dia 30 de maio, a EMDURB realizou uma enquête junto ao público da feira para analisar a viabilidade da instalação dos banheiros e 97% dos abordados concordavam com a disponibilização dos equipamentos. Diante do resultado a empresa municipal instalou, em caráter experimental, quatro banheiros químicos para usuários da feira livre da rua Gustavo Maciel no dia 13/06 (domingo).

Os banheiros foram fixados no cruzamento da rua Gustavo Maciel com Ezequiel Ramos. O local, que não apresenta declividade do solo, forma escolhidos porque os banheiros devem ser colocados em superfície plana.

Neste mesmo dia, 13/06, uma outra enquête foi realizada junto às pessoas que fizeram uso dos equipamentos para analisar a aprovação ou não dos banheiros que foram instalados. 98,5% das pessoas abordadas aprovaram os banheiros químicos. 95% gostaram do local onde os mesmos foram fixados.

A EMDURB abrirá processo licitatório para contratar os equipamentos de banheiros químicos para deixar de forma permanente nas feiras.

Assessoria de Comunicação – EMDURB

14/06/2010